Sistema para igrejas e ministérios ligados a Comademat

Conheça o melhor sistema para igrejas e ministérios ligados a COMADEMAT. Sige Igrejas é hoje um dos principais software para gestão de igrejas evangélicas do Brasil e exterior. Facilite os processos de gestão e organize de forma simples as informações administrativas e financeiras da sua igreja.

Com o avanço das tecnologias empregadas no mundo para facilitar o dia a dia das pessoas e empresas, se tornou extremamente necessário que as igrejas também se digitalizem e tornem o trabalho do secretario e tesoureiro mais eficiente.

Um sistema de gestão poderá ajudar a organizar todas as áreas e departamentos da igreja. Já se foi o tempo em que a administração de uma igreja era por meio de fichas de membros ou planilhas de Excel. Os membros da igreja já estão habituados a modernidade e os benefícios que ela trás, como a mobilidade de poder acessar informações de onde estiver por meio de um celular ou tablet.

Poder ter acesso a informações em tempo real podendo gerar diversos tipos de relatórios, observar com detalhes como anda o dia a dia da igreja é muito importante para o líder da igreja e seus auxiliares.

Convido a você a cadastrar sua igreja e realizar um teste gratuito pelo período de 15 dias, nada será cobrado nesse período e você poderá cancelar quando quiser. clique no botão abaixo e cadastre agora e já comece a testar.

Posts relacionados

Popular Posts