Online ou off-line, qual o melhor software para minha igreja?

Se você já fez essa pergunta: online ou off-line, qual o melhor software para minha igreja? É porque já tem um mínimo de conhecimento de como funciona esses 2 tipos de sistemas, correto? Mas deixa eu dar um breve explicação para aqueles que desconhecem um pouco as diferenças entre os 2 formatos.

Sistema online para igrejas

O sistema online é armazenado num servidor ou na nuvem e permite o acesso das informações por meio de qualquer dispositivo com acesso a internet: celular, computador ou tablet. Proporcionando maior mobilidade e agilidade no acesso as informações.

Sistema Off line para igrejas

O sistema Off line é “baixado” no computador da igreja, ou seja fica preso a máquina, não sendo possível ser acessado de qualquer lugar, a não ser o próprio computador que o software esta instalado.

Qual o melhor sistema; online ou Off line?

Ambos tem suas vantagens e desvantagens, porém a grande maioria das igreja estão optando pelo sistema online para igrejas.

Conheça nosso sistema para gestão de igrejas e veja o quanto ele poderá ajudar sua igreja a organizar todas as informações de forma bem eficiente. Cadastre e teste gratuitamente o sistema.

Popular Posts